Xiaomi anuncia casinha inteligente para animais de estimação com design futurista

Por aplicativo, é possível ajustar a temperatura da casinha e verificar a qualidade do sono de seu animal; veja todas as funções

Por: João Paulo Soares | 16 agosto - 13:20

A Xiaomi anunciou um produto perfeito para gatos e pequenos cães: uma casinha inteligente para pets. Após a grande abrangência da gigante chinesa em produtos direcionados aos humanos, agora a empresa incluiu os bichinhos de estimação como membros da família.

A casinha inteligente, com o nome de ‘Moester Spaceship Smart Pet Nest’, possui uma forma de cápsula espacial. Ela é recomendada para gatos, de até 8 kg, e pequenos cães, de até 4 kg.

  • 1/3 Foto: Divulgação/Xiaomi
  • 2/3 Foto: Divulgação/Xiaomi
  • 3/3 Foto: Divulgação/Xiaomi

Varal inteligente da Xiaomi seca roupas sozinho em apenas duas horas; veja como funciona

A ‘Moester Spaceship’ ainda possui duas entradas de 19 cm de diâmetro, cada uma, estrategicamente posicionadas para que os pets possam entrar e sair com facilidade, além de controle interno de temperatura.

Por meio do Moester App, é possível ajustar a refrigeração da casinha e também usar uma lanterna para observar o seu animal. Além disso, o aplicativo monitora as atividades dos pets e mostra informações de qualidade de sono.

De acordo com o site da Xiaomi, a ‘Moester Spaceship Smart Pet Nest’ vai começar a ser vendida no dia 29 de setembro de 2019, na China, pelo valor equivalente a US$ 56,00.

Deixe seu comentário