Orkut surge em loja de aplicativos e web vai à loucura: “Que nostalgia”

Tudo não passou de um engano, mas a novidade rendeu vários memes na web

Por: Amanda Oliveira | 09 março - 10:34

Um possível retorno muito aguardado pelos internautas deu o que falar neste final de semana! É que um aplicativo com nome de “Orkut” e um ícone igual ao da antiga rede social apareceu na Play Store na madrugada deste último sábado (7) e se tornou um dos assuntos mais comentados da internet.

Foto: Reprodução/Instagram

Animados pelo momento de nostalgia e com saudade da rede social que encerrou as atividades em 2014, os usuários não perderam tempo e baixaram o aplicativo rapidamente. Até a manhã do sábado, já haviam sido feitos mais de 10 mil downloads.

Contudo, a novidade não era tão real assim. Quem baixava o aplicativo, logo recebia o seguinte aviso: “Orkut.br não tem vínculo com o Google e não é o mesmo site que o Orkut.com. Caso sua intenção seja acessar a antiga rede social filiada ao Google, pedimos desculpas, mas não será possível, infelizmente o Orkut.com encerrou suas atividades em 2014”. Confira:

Foto: Reprodução/Twitter

Ainda não se sabe quem trouxe o “Orkut” de volta, mas o aplicativo saiu do ar logo após a repercussão. Ou seja, a famosa rede social realmente não tem nenhum indício de retorno previsto. Mas, como tudo que bomba na internet, o que ficam são os memes!

Veja algumas reações da galera:

  • 1/6 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/6 Foto: Reprodução/Twitter
  • 3/6 Foto: Reprodução/Twitter
  • 4/6 Foto: Reprodução/Twitter
  • 5/6 Foto: Reprodução/Twitter
  • 6/6 Foto: Reprodução/Twitter

VEJA TAMBÉM:

Twitter anuncia novo recurso similar aos “Stories” do Instagram

WhatsApp começa a liberar “Modo Escuro”; Saiba como ativar!