Mãe confisca celular e garota usa geladeira para postar no Twitter

A jovem, de 15 anos, utilizou o eletrodoméstico após ficar de castigo

Por: Redação Metropolitana | 17 agosto - 14:45

Conhecida como Dorothy, uma jovem de 15 anos viralizou nas redes sociais após usar a geladeira de casa para acessar o Twitter. Ela teve o celular e dois videogames confiscados por sua mãe como forma de castigo.

“Eu não sei se isso vai funcionar. Estou falando com a geladeira. Minha mãe confiscou todos os meus eletrônicos de novo”, escreveu ela, no último dia 8 de agosto.

  • 1/2 Imagem: Reprodução/Twitter
  • 2/2 Imagem: Reprodução/Twitter

Xiaomi anuncia casinha inteligente para animais de estimação com design futurista

A postagem de Dorothy já foi curtida por mais de 85 mil pessoas no Twitter. É possível confirmar que a publicação foi feita de uma geladeira inteligente porque a rede social deixa público o dispositivo de onde partiu a mensagem.

Em entrevista ao jornal “The Guardian”, Dorothy disse que o castigo aconteceu porque ela se distraiu enquanto cozinhava e causou um pequeno incêndio em sua casa. “Ela tirou todos os meus dispositivos pra que eu prestasse mais atenção ao meu redor”, explicou a adolescente.

Pouco depois, usuários do Twitter começaram a campanha #FreeDorothy, para que ela pudesse voltar a usar sua conta na rede social.