Signo Sagitário - Características, Comportamento, Celebridades do Signo e muito mais!

Elemento de Sagitário: Fogo
Quem nasceu entre: 22 de novembro à 21 de dezembro.

Sagitário é o nono signo astrológico, regido pelo Planeta Júpiter, isto é, este signo é destacado pela expansividade, é um signo Mutável, como: Gêmeos, Virgem e Peixes, esses signos representam o fim de uma estação e caracterizados pela versatilidade e intuição. Os sagitarianos nascem no final do outono no hemisfério norte e no fim da primavera no hemisfério sul.

Características

Sagitarianos são naturalmente otimistas e filosóficos, a busca para o além do convencional é uma presença constante na vida do sagitariano. Também são livres, viajantes e sempre em busca de uma aventura, seja intelectualmente ou fisicamente.

Autoconfiantes, carismáticos e comunicativos, o sagitariano consegue ter vários amigos pertencentes a grupos completamente diferentes, um motivador nato, está sempre em busca de algo mais, nunca está satisfeito.

Excessivos, o “mais é melhor” é uma realidade para todo sagitariano, tanto para o bem quanto o mal, por terem uma curiosidade infinita e sempre quererem saber mais, podem se tornar “donos da verdade”.

Não são apegados a ninguém, somente a liberdade mental e física.

Sagitário no Amor

Sagitarianos não se preocupam com o amor, eles muitas vezes não percebem quando são a paixão de alguém. Quando estão envolvidos com alguém, os sagitarianos fogem da mesmice da relação e estão sempre em busca de aventuras. Por serem desapegados, não aceitam cobranças.