Luto: Mãe de Isabella Nardoni, morta em 2008, se pronuncia sobre soltura de condenada pelo crime
Nesta quarta-feira (21), Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, que faleceu aos 5 anos após ser assassinada pela madrasta, Anna Carolina Jatobá e o pai, Alexandre Nardoni, se pronunciou sobre a ‘soltura’ da condenada.
Aos 39 anos, a bancária, que atualmente é mãe de duas crianças, comentou sobre a decisão da Justiça, que transferiu Jatobá para o regime prisional aberto, após passar 15 anos na Penitenciária Feminina de Tremembé, no interior de São Paulo.
Condenada a 26 anos, ela vai cumprir os outros 9 anos fora da cadeia. Em resposta, a mãe de Isabella lamentou a decisão: “Não tenho muito o que falar. Triste a decisão. Lamentável saber que nossa lei dá esses direitos. Eu sabia que essa hora iria chegar, mas nunca estamos preparados”, disse.
Relembre o caso:
Em 2008, Isabella Nardoni, de 5 anos, foi passar alguns dias no apartamento do pai, Alexandre Nardoni, onde ele morava com a madrasta da criança, Anna Carolina Jatobá. O casal morava no Edifício London, na Zona Norte da capital paulista. No dia 29 de março daquele ano, a criança foi encontrada morta.
Segundo O Ministério Público [MP], Jatobá e Alexandre teriam agredido e matado Isabella através de esganamento, ainda dentro do apartamento. Após o crime, o casal cortou a tela de proteção da janela e Nardoni jogou o corpo da filha do sexto andar.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no cotidiano:
+ Inédito na medicina! Vacina milagrosa é divulgada e descoberta deixa população brasileira perplexa
+ Escândalo na política: Bolsonaro toma drástica contra Lula e Justiça é envolvida em caso chocante