Pai de Dinho, do ‘Mamonas Assassinas’, relembra perda do cantor em 1996

Pai de Dinho, do ‘Mamonas Assassinas’, relembra perda do cantor em 1996 - Metropolitana FM

Desde o fim de janeiro, o novo filme em homenagem à banda ‘Mamonas Assassinas‘, que não resistiu a um triste acidente aéreo em 1996, está sendo gravado em Guarulhos, pela ‘Total Filmes‘. Em entrevista ao ‘Fofocalizando‘, o pai do vocalista Dinho, Hildebrando Alves, comentou sobre a produção e relembrou a perda do filho.

+ Acusado de assédio na ‘Farofa da GKay’, Tirullipa se pronuncia sobre relação com a influencer

Segundo ele, ainda há dias difíceis de lidar com o luto: “Na verdade, quem passa por esse tipo de problema sabe. Cada dia é diferente do outro, só que tem aquela coisa que você tem que suportar e tem aquela coisa que, tem horas que você tem que ficar sozinho porque está pesado demais”, contou.

Em seguida, Hidelbrando destacou as maiores qualidades do filho: “Ele gostava de pensar, ele tinha muita preocupação com a humanidade. Ele tinha muita preocupação com a natureza e se preocupava com as drogas”, contou. Confira o momento emocionante:

Hidelbrando comenta momento de luto

Em recente entrevista ao ‘O Globo’, Hidelbrando Alves afirmou que se sente grato pelo carinho que recebe dos fãs da antiga banda ‘Mamonas Assassinas’, mas destacou que ainda tem dificuldades em lidar com a perda do filho, Dinho.

“Realmente, é como se eles tivessem morrido ontem. Penso nisso a cada minuto. Rezo para todos, pelo menos duas vezes por dia, quando acordo e quando vou dormir. Mas o carinho que recebemos dos fãs nos dá força para continuar vivendo e prestando homenagens a eles todos os anos”, contou.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:

+ Divorciado de Simaria, Vicente Escrig explica como o relacionamento com a sertaneja começou

+ Fora do ‘Balanço Geral’, Geraldo Luís se pronuncia e explica motivo de sua saída da Record TV

+ Vai sair do ‘The Voice’? Fátima Bernardes explica suposta ida para atração diária na Globo