Bomba no comércio: Shein faz anúncio chocante para o Brasil e notícia impacta consumidores
Nesta quinta-feira (29), o presidente da ‘Coteminas’, Josué Gomes, revelou que vai dar início à produção de roupas que serão vendidas pela loja chinesa ‘Shein’.
+ Tumulto na moda: Bolsa minúscula é leiloada por valor exorbitante e notícia gera caos mundial
O comércio vai acontecer no Rio Grande do Norte e a novidade foi contada na companhia da governadora Fátima Bezerra e do representante da Shein, Marcelo Claure, após realizarem uma reunião com o presidente Lula.
“Viemos aqui com a governadora Fátima porque estaremos começando agora em no mês de julho a produção de peças do vestuário para o mercado doméstico nacional, brasileiro, e para toda a região através do Rio Grande do Norte”, contou Josué.
Intuito do projeto é esclarecido
Marcelo Claure, representante da ‘Shein’ na América Latina, explicou que o intuito da iniciativa é promover a fabricação de peças da marca no Brasil além de ampliar o comércio nacional.
“Faz parte de um processo de trocar a fabricação da Shein na China trazer essa fabricação para o Brasil. São produtos da Shein made in Brasil para o Brasil. Nosso plano é ter 2 mil fábricas e não só fabricar para o Brasil, mas o Brasil ser uma parte importante para exportar na América Latina”, disse.
Fique por dentro de TUDO que está acontecendo no cotidiano:
+ Enem 2023: Exame registra novidade chocante e gera impacto envolvendo alunos inscritos na prova
+ Tragédia climática: Governo americano toma providência drástica após mudanças fatais no tempo
+ Polêmica: Nasa confirma notícia chocante que deve impactar história da comunicação para sempre