Vídeo prova que você comeu hambúrguer da maneira errada sua vida inteira

Será que realmente estamos comendo errado durante todo esse tempo?

Por: Alefy Soares | 04 dezembro - 6:12 PM | comentários

Quem nunca passou aquela raiva ao perceber que o lanche se desmanchou ao dar apenas uma mordida? Bom, provavelmente todos nós já passamos por isso, mas uma jornalista britânica resolveu mostrar que comemos hambúrguer da maneira errada a vida toda.

Rachel Rosie, do canal “Food Insider“, resolveu fazer um teste: “Estou aqui porque ouvi recentemente que a maneira correta de comer um hambúrguer é segurando o sanduíche de cabeça para baixo”, explica. “A razão para isso é que o pão é normalmente mais grosso no topo do sanduíche, então ao virá-lo há mais pão na parte de baixo para absorver os sucos, diminuindo o risco do hambúrguer se desintegrar”.

Australiano guarda lanche em uma caixa e abre 20 anos depois para ver como ficou

Imagem: Food Insider

A jornalista pediu dois hambúrgueres para fazer o teste, e no final realmente notou uma diferença: “Devorei dois hambúrgueres. Não achei que haveria muita diferença, mas estou muito surpresa. O que eu comi da maneira tradicional fez mais bagunça que o outro. A maior diferença é que muito do suco, do molho e do recheio vazou, enquanto a versão de cabeça para baixo manteve-se melhor. Fui convertida”, disse.

Assista: 

O campo de comentário do vídeo ficou completamente dividido: “Eu não acho que realmente importa para as pessoas”, escreveu um internauta. “Claro que importa! Começando pelo pão, que não fica completamente despedaçado”, rebateu outro. “Eu sempre comi desse jeito e me achava uma aberração… Agora terei pessoas comigo”, brincou uma seguidora do canal.

Você já fez o teste? Não esqueça de tentar isso na próxima vez que comer um hambúrguer e volte para deixar o seu comentário!

Deixe seu comentário