Vídeo de mãe narrando jogo para torcedor palmeirense deficiente visual viraliza na web
As imagens rodaram o mundo e emocionaram muitos internautas
Por: Marielle Rojas | 11 setembro - 12:35 PM |
No último domingo (9), não foi só o clássico Palmeiras e Corinthians que chamou a atenção no estádio Alianz Park. Nas arquibancadas, o vídeo de Silvia narrando o jogo para o seu filho, Nickollas, que é torcedor do Palmeiras e deficiente visual, viralizou na web e emocionou muitos internautas e apaixonados pelo esporte.
O pequeno torcedor aparece todo empolgado, sentindo a emoção do estádio. As imagens correram o mundo e foram reproduzidas em muitos países!

Foto: Reprodução
Assista ao vídeo
NÃO É APENAS SÓ FUTEBOL!
Um fanático torcedor alviverde, Nickollas, de 11 anos, que tem deficiência visual, foi à Arena Palmeiras e teve o jogo narrado pela sua mãe, Silvia. Confira a emoção dele ao festejar a vitória do Verdão sobre o Timão.
📽:@pringrecco #expedientefutebol pic.twitter.com/7zMLHOAzb7
— Central FOX Brasil (@CentralFoxBR) 10 de setembro de 2018
Outro pequeno torcedor que emocionou
No início do mês, o Paris Saint Germain derrotou o Nîmes por 4 a 2 e além dos lances da partida, outro fato ganhou destaque. Um pequeno torcedor invadiu o gramado e correu para abraçar Neymar, após o fim do jogo.
O jogador surpreendeu e abraçou o garoto antes mesmo dos seguranças chegarem e o pegou no colo. O menino não conseguiu segurar sua emoção e ainda ganhou a camisa do jogador brasileiro.
Assista ao vídeo que está bombando na web:
Neymar. 👏👏 #voetbalinside pic.twitter.com/cuKKMXLilJ
— Voetbal Inside (@VoetbalInside) 2 de setembro de 2018
Neymar tieta Drake e Bruna Marquezine brinca: “Neyney, do you love me?”