Sites adultos investem em paródias políticas

As empresas estão investindo nos momentos políticos do país

Por: Alefy Soares | 07 agosto - 18:20

Que o Brasil passa por um momento politicamente conturbado, isso não é novidade para ninguém. Mas parece que os sites pornôs estão começando a criar conteúdos com essa temática.

“Na época do DVD, achávamos que o cara avançava direto até a cena do sexo. Agora, vemos pelos dados de acesso no site que a pessoa quer esse conteúdo, as falas, a história, com um gancho atual. A internet é bacana por isso, traz um feedback que nos guia”, explica Clayton Nunes, presidente-executivo da Brasileirinhas, uma das maiores empresas do pornô brasileiro.

Foto: Reprodução

Nos últimos três anos, a produtora fez filmes como “Operação Leva Jato”, que é uma de suas maiores audiências, com cerca de 210 mil visualizações.

O mais recente, de 2018, se chama “Aqui Tudo Acaba em Pizza”, que leva em seu roteiro o ator Kid Bengala como presidente do Brasil. A Brasileirinhas já está preparando “Operação Leva Jato 2”, que contará com Kid como o juiz Sérgio Moro.

Xvideos, maior site pornô do mundo, vai sair do Brasil?

Rumores tomaram conta das redes sociais afirmando que o maior site pornô do mundo, o Xvideos, iria sair do ar no Brasil e em outros 25 países. Mas afinal, isso é verdade?

Os boatos começaram após uma suposta conta oficial do site adulto publicar: “Lamento em informar que iremos cancelar nosso site no @Brasil e outros 25 países, Obg povo brasileiro por serem um dos nossos maiores públicos!! aproveitem até o dia 21 de Setembro”. Mas pode ficar tranquilo: ele continuará funcionando, pois a conta é falsa.

Imagem: Reprodução/Twitter

Conforme apurado pela Metropolitana, o perfil já está fora do ar por conta de diversas denuncias de internautas.

Até o fechamento desta matéria, o site não se pronunciou sobre o caso.

Deixe seu comentário