“Seu Armando” nunca existiu; Conheça a história por trás do áudio que viralizou

Aparentemente, todos foram enganados pelo "funcionário" do Seu Armando

Por: Alefy Soares | 10 abril - 18:20

Na última terça-feira (09), “Seu Armando” havia se tornado o assunto mais comentado do Brasil no Twitter. O motivo foi um suposto áudio que teria vazado de um funcionário xingando o chefe, chamado Armando, por conta de uma reclamação de falta. Mas parece que o tal Armando nunca existiu…

Quem resolveu criar o áudio foram os donos do canal “Ninja, o Sincero” criado há cerca de duas semanas, Leandro Menezes, Bruno Castanha e Thaís Ribeiro.

Segundo Leandro, durante entrevista cedida ao jornal Extra, o áudio relata uma história real, que teria acontecido com uma moradora do mesmo bairro onde o preparador de goleiros vive, na Zona Norte do Rio. “Eu estava com meu cachorro, fui colocar o lixo na rua e vi uma moradora falando no telefone com alguém que parecia ser o chefe dela, justificando porque seria difícil chegar ao trabalho. A ideia do áudio veio na mesma hora”.

Thaís Ribeiro, Bruno Castanha e Leandro Menezes, criadores do canal “Ninja, O Sincero” Foto: Arquivo pessoal

“Acho que a publicação deu certo porque mostra o que muitos gostariam de dizer. Ainda mais na situação caótica que ficou o Rio nesta semana. São pessoas que passam horas em transportes públicos, que usam duas ou três conduções todos os dias. Acho que se sentiram representadas”, comentou Bruno.

Thais deixou claro que tudo não passou de uma brincadeira inofensiva: “É importante deixar bem claro que nossa intenção é apenas divertir. No áudio, o Leandro nem fala de padaria, inventaram tudo isso. Não estamos defendendo ou criticando nenhum partido. Os “Seus Armandos” da vida real devem estar sofrendo críticas hoje, mas o nosso é só brincadeira”.

Relembre o áudio: