Repórter cospe na mão e passa no cabelo durante programa ao vivo

Claro que o vídeo viralizou e o próprio repórter entrou n brincadeira

Por: Redação Metropolitana | 23 março - 17:06

TV ao vivo sempre pode acontecer de tudo e os jornalistas têm que estar preparados para situações inesperadas. Mas o repórter Matt Bradley, do canal MSNBC, com certeza não esperava que fosse viralizar nas redes sociais!

Ele está como correspondente na Síria e ia entrar ao vivo no jornal para falar da situação no país, mas enquanto ele ainda se preparava para fazer sua entrada a câmera o mostrou e ai já era tarde demais. Matt estava arrumando seu cabelo de um jeito bem estranho: cuspindo na mão e passando nas madeixas! Confira o vídeo:

Parece que o canal percebeu a gafe tarde demais, já que deu para ver el cuspindo nas duas mãos e passando no cabelo! Depois que viram o que Matt estava fazendo cortaram ele e o repórter não voltou a aparecer no jornal. O âncora do programa apenas disse que perderam ele.

O momento viralizou nas redes sociais e fez muita gente dar boas risadas. Inclusive o próprio Matt, que compartilhou o vídeo em seu Twitter entrando na brincadeira e dizendo “Guerra é um inferno”. E realmente deve ser difícil viver em um local assim, mas foi um momento bem engraçado.

Deixe seu comentário