Mulher misteriosa desaparece após tocar campainha de casa e põe polícia do Texas em alerta

Morador disse aos policiais que a campainha tocou por volta das 3:20 da manhã

Por: João Paulo Soares | 29 agosto - 2:06 PM | comentários

A polícia do Texas está à procura de uma mulher misteriosa. Ela foi filmada tocando a campainha de uma casa, no condado de Montgomery e depois desapareceu.

Nas imagens gravadas por uma câmera de segurança, a mulher é vista se aproximando da residência, visivelmente descalça e usando uma tala imobilizadora do punho. Quando o dono da casa abriu, a mulher não estava mais lá.

Homem é enterrado vivo em cena perturbadora de “A Freira”

O morador, que preferiu não se identificar, voltou para assistir as câmeras de segurança e entregou as imagens à policia. As autoridades estão investigando o caso e classificou como um “incidente suspeito”.

O homem disse aos policiais que a campainha tocou por volta das 3:20 da manhã, do horário local. A residência dele fica na comunidade de Sunrise Ranch, a 96 quilômetros ao norte de Houston, nos Estados Unidos.

Outro vizinho contou à ABC News que a mesma mulher tocou a campainha de outras casa mas também desapareceu quando elas abriram a porta.

A polícia afirmou que está tentando encontrar alguma evidência na lista de pessoas desaparecidas. “Delegados e detetives estão revendo esses panfletos em busca de qualquer semelhança, mas até agora nenhuma parece ser a mulher no vídeo”, diz o comunicado.

Confira:

The Montgomery County Sheriff's Office is investigating the suspicious incident that occurred in Montgomery, Texas. Please share this post so it can be monitored by law enforcement. If you have any information regarding this or if you know the woman or if yoy are the woman in the pictures please contact us.Lieutenant Scott SpencerMontgomery County Sheriff's Office

Publicado por Montgomery County Sheriff's Office em Domingo, 26 de agosto de 2018

Deixe seu comentário