Mulher engana Neymar em entrevista fake usando microfone de karaokê

Não é a primeira vez que a vendedora se se passa por jornalista

Por: Alefy Soares | 07 junho - 16:39

Na noite da última quinta-feira (06), Neymar prestou depoimento em delegacia do Rio de Janeiro, mas acabou passando por um momento inusitado. O jogador acabou respondendo a pergunta de uma vendedora que estava entre os jornalistas usando um microfone de karaokê. É isso mesmo o que você leu!

Não é a primeira vez que Edlaine Alcântara, de 35 anos, moradora da comunidade do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, faz isso. Durante entrevista cedida ao Yahoo, “Já entrevistei a Giovanna Antonelli. Ela foi mais ou menos comigo. A Deborah Secco é um amor. Ney Matogrosso foi sem palavras, deu uma entrevista bacana. Tem aquele que fez o Rubinho (Emilio Dantas), gostei muito. Já o Chay Suede é um poço de ignorância”, diz ela.

Fotos: Thyago Andrade/Brasil News e Reprodução/Band

“Tenho vontade de fazer faculdade de jornalismo. Mas a vida é difícil. Tenho dois filhos para criar e uma neta”, contou. Segundo Edlaine, seu marido não gosta nada dessa ideia de sair tentando entrevistar famosos com o seu microfone de karaokê: “Ele fala que é loucura, não me dá força. Mas tenho o apoio de uma equipe de dois amigos, a Vitória e o Lucas — que costumam ir junto nos eventos e fazem o papel de câmeras com o próprio celular. Algumas pessoas da comunidade também me conhecem e avisam quando vai ter alguma coisa para eu fazer os vídeos”, conta.

VEJA TAMBÉM

Hana explica declaração polêmica sobre Neymar: “Entendo que a palavra ‘estuprador’ assusta”

Supostas fotos dos machucados no bumbum de mulher que acusa Neymar de estupro são divulgadas

Invasão a apartamento alugado por Najila é mentira, afirma dona do imóvel

Clipe de música com mulher que acusa Neymar de estupro ultrapassa 819 mil views

A acusação de estupro de Najila Trindade contra Neymar tomou conta das manchetes em todo o mundo e parece que isso aumentou significantemente o número de pesquisas pelo nome da modelo. O clipe da música “Fogo Cruzado”, do cantor Zula, é protagonizado por Najila e já ultrapassou a marca de 819 mil visualizações.

Assista: 

Nos comentários do YouTube, grande parte dos internautas mostraram que acabaram encontrando o vídeo por conta da polêmica: “Parei aqui porque pesquisei o nome dela”, escreveu um. “Teve só uma lado bom nesse caso: conhecer essa música maravilhosa”, apontou outro.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você