Mulher com pênis tatuado no braço decide cobrir desenho após não conseguir emprego

Lembra dela? Rosineia de Aguiar ainda garantiu que não vai desistir do desenho e que pretende tatuá-lo em outra parte do corpo

Por: João Paulo Soares | 01 agosto - 09:23

Rosineia de Aguiar, de 53 anos, viralizou na internet no começo deste ano após tatuar um pênis em seu braço. Só que agora, a moradora de Rio das Ostras, do Rio de Janeiro, voltou a ser assunto nas redes sociais por que precisou cobrir o desenho.

Em entrevista ao jornal O Dia, a dona de casa contou que não conseguia um emprego e, por conta disso, teve que desenhar algumas flores em cima da “parte íntima”.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Aos 53 anos, dona de casa tatua pênis no braço e comemora: “Gosto de desafios”

“Às vezes, algum lugar tem preconceito com a minha tatuagem e eu acabo não conseguindo o emprego. Eu não cobri a tatuagem por vergonha, não. Gostava muito dela, mas eu preciso arrumar serviço”, explicou ela.

Rosineia ainda garantiu que não vai desistir do desenho e que pretende tatuá-lo em outra parte do corpo. “Eu guardei o desenho que usei da outra vez, quero fazer de novo, em outro lugar. Mas não vou esconder completamente, não. Quero um lugar que dê para esconder com uma blusinha, mas que também dê para mostrar quando eu quiser”, disparou ela.