Moradores transformam buraco de rua em piscina e viraliza na internet

Uma equipe de reportagem mostrou os jovens tomando banho, dando saltos mortais e pulando com uma bicicleta dentro da cratera

Por: João Paulo Soares | 23 novembro - 1:26 PM | comentários

Os moradores de São Lourenço da Mata, município da Grande Recife, encontrou uma maneira inusitada de lidar com o problema que atingiu uma das ruas da cidade. Uma cratera gigante abriu no meio da via, encheu de água, e foi transformado em piscina pela população.

A equipe de reportagem da TV Globo foi até o local para verificar o problema e o vídeo que viralizou na internet é uma fábrica de memes.

Foto: Reprodução/TV Globo

Neymar imita Vinícius Jr cantando desafinado “ela é uma boa menina” e viraliza

Os jovens da região começaram a dar saltos mortais e tomaram banho no buraco. Outro saltou com uma bicicleta e o grupo ficou fazendo dancinhas coreografadas como forma de se divertir.

Foto: Reprodução/TV Globo

Um dos entrevistados rendeu piadas ao dar seu depoimento. “Desperdiçando tanta água e a gente sem nada dentro de casa, sem tomar um banho, lavar o rabo…”, disse ele ao repórter.

Apesar do clima de descontração, parte da população local continua indignada com o descaso das autoridades locais, devido a falta de água por vários dias seguidos.

Assista o vídeo:

Deixe seu comentário