Homem “grita” para sair do caixão no próprio enterro: “Me deixem sair! Está muito escuro”

Todas as pessoas presentes se assustaram ao ouvir a voz do falecido; veja o vídeo!

Por: Amanda Oliveira | 16 outubro - 09:22

Na Irlanda, um enterro repercutiu na internet por um motivo bastante inusitado. Enquanto o caixão estava descendo para a cova, a voz do homem falecido, de repente, foi ouvida por quem estava presente no cemitério.

O enterro, que aconteceu na província de Leinster, era de um veterano da Força de Defesa Irlandesa chamado Shay Bradley. O ambiente estava tranquilo, apenas com uma música ao fundo, quando a voz de Bradley surgiu do nada: “Oi! Me deixem sair”.

Enquanto a voz gritava, os convidados do enterro também puderam ouvir barulho de algo batendo em uma madeira, como se o falecido estivesse socando a tampa do caixão. “Onde c******* eu estou?! Me deixem sair, me deixem sair. Está muito escuro aqui! É o padre esse que eu estou ouvindo?! Aqui é o Shay, eu estou no caixão. Eu estou morto”, gritou.

Em seguida, o falecido começou a cantar: “Oi de novo, oi, eu só liguei para dizer adeus”. Embora também estivessem surpresos, os convidados do enterro rapidamente começaram a rir da situação. Confira o vídeo do momento:

 

 

De acordo com o jornal “Daily Mail”, Shay Bradley morreu no dia 8 de outubro após uma longa luta contra uma doença. Ou seja, ele realmente estava morto. O que aconteceu foi que ele decidiu preparar uma pegadinha para o próprio enterro antes de morrer.

Segundo a filha dele, Andrea, a mensagem era um último desejo de Shay e ela foi reproduzida por meio de um alto-falante no chão. “Fazer todos nós darmos risadas quando estivéssemos incrivelmente tristes… Ele era uma pessoa incrível. Amo você para sempre #ÚltimaRisadaDoShay”, disse.

Em entrevista ao site Bored Panda, a esposa de Shay, Anne, revelou que o marido preparou a gravação um ano antes de morrer. “Shay adorava pegadinhas, sempre pensava fora da caixa e queira deixar sua família rindo. Ele tinha uma personalidade maior do que a vida e, infelizmente, fará falta para todo mundo que o conhecia”, lamentou.

VEJA TAMBÉM

Criança apaixonada por cemitério viraliza na internet

Elsa virou um cachorro? Garoto faz trança em seu pet e viraliza