“Garoto playboy” FINALMENTE explica o que fazia na foto que viralizou

O querido e aclamado "garoto playboy" falou mais sobre a sua roupa BIZARRA

Por: Alefy Soares | 24 janeiro - 5:06 PM | comentários

Conhecido como Lucky Luciano, o norte-americano que viralizou no Brasil com o meme do “garoto playboy” finalmente explicou, durante entrevista cedida ao jornal Extra, o que estava fazendo na foto que virou meme nas redes sociais.

“A história por trás da foto é que eu estava indo para a escola e decidi me arrumar um dia. Eu tirei uma foto bem comum que se tornaria em breve legendária por causa da pose, das roupas e tudo relacionado com a foto”, contou.

“Garoto playboy” que virou meme no Brasil já foi preso em Orlando

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu não esperava (que repercutisse mundialmente). Foi uma surpresa enorme quando isso aconteceu. E por quanto tempo isso durou é sinceramente incrível”, admitiu. Além disso, ele disse que não esperava o carinho do público brasileiro após a foto viralizar: “O Brasil está me zoando. Te amo, Brasil. Sou muito grato a vocês”.

Luciano acha que as piadas dos brasileiros nas redes sociais são bem superiores às que são feitas em seu país: “Penso que eles (os memes brasileiros) são um pouco melhores do que os americanos. Eu amo muito o Brasil!”.

O recado ao Brasil

Nas últimas semanas, as redes sociais brasileiras foram tomadas pelo meme do “garoto playboy”, e nós da Metropolitana já contamos um pouco de sua história. Ao descobrir todo o seu sucesso no nosso país, Lucky Luciano, que é o seu verdadeiro nome, mandou um recado aos brasileiros.

Usando o seu Instagram, ele divulgou um vídeo dizendo que já perdeu a conta de quantas mensagens em português está recebendo. “Wow, eu acordei hoje e, de 60 mil seguidores, consegui 100 mil. Acabei descobrindo que a grande maioria são brasileiros e eu estou muito grato a vocês”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu tenho alguns amigos no Brasil e espero em breve conhecer o país de vocês. Tudo isso é muito insano pra mim, mas eu posso dizer que estou agradecido demais por tudo isso”, finalizou.

Deixe seu comentário