Desafio de dar beijo de língua em vacas gera polêmica e alerta autoridades

Mais um desafio dos youtubers que está gerando polêmica

Por: Alefy Soares | 21 maio - 16:48

Após um polêmico desafio na China em que youtubers comiam polvos vivos, surge outro na Alemanha, Áustria e Suíça que está gerando tanta polêmica que as autoridades estão investigando. Sim, é isso mesmo o que você leu!

O desafio consiste em beijar (com ou sem língua) uma vaca. A iniciativa foi criada pelo perfil do Instagram Castl para arrecadar dinheiro à caridade. Segundo o tabloide The Sun, especialistas em saúde alertam que o desafio é perigoso. “Atacar animais desconhecidos é irresponsável, tanto para a autoproteção quanto para o bem-estar do animal”, avaliou o diretor veterinário do estado de Tirol, na Áustria.

“O fato de nossos animais serem usados ​​para as mídias sociais é muito questionável, especialmente no que diz respeito a possíveis lesões”, afirmou  Josef Hechenberger, presidente da Câmara de Agricultura de Tirol.

  • 1/3 Foto: Reprodução/YouTube
  • 2/3 Foto: Reprodução/YouTube
  • 3/3 Foto: Reprodução/YouTube

Após chinesa se dar MUITO mal ao comer polvo vivo, youtubers criam desafio

Se você já achou TERRÍVEL assistir uma youtubers tentar comer um polvo vivo, saiba que o caso está viralizando em todo o mundo e já se tornou um desafio. Mais popular na China, local em que é possível encontrar a opção em restaurantes, os influenciadores fazem um vídeo ao vivo tentando comer o polvo vivo.

Nas redes sociais, alguns internautas estão fazendo um movimento para que o YouTube retire os vídeos, mas até o fechamento desta matéria, a plataforma ainda não havia se pronunciado sobre o caso.=

ATENÇÃO: Os vídeos podem ser considerados fortes para pessoas sensíveis! Clique neste link para ver os vídeos!

Deixe seu comentário