Aos 53 anos, dona de casa tatua pênis no braço e comemora: “Gosto de desafios”

Até então, a mulher nunca tinha feito uma tatuagem na vida

Por: João Paulo Soares | 01 março - 13:07

Aos 53 anos, a dona de casa Rosineia de Aguiar Gomes, moradora do Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, nunca tinha feito uma tatuagem na vida. No entanto, durante esta semana, ela decidiu estrear com um desenho bastante inusitado.

Rosineia escolheu desenhar um pênis no antebraço. Ao ser questionada sobre o motivo da tatuagem ela respondeu: “É para causar”.

Foto: Reprodução/Facebook

Empresa quer dar 1,5 milhão de dólares para Ariana Grande tirar a tatuagem em japonês

“É uma tatuagem que quase ninguém tem, você vê no corpo dos outros imagens de monstros, borboletas, famílias… Eu fiz para a galera comentar, fiz para abalar porque gosto de desafios”, afirmou ela.

O caso viralizou nas redes sociais após o tatuador, Maurício Miranda, publicar uma foto do desenho. O post divulgado já teve mais de 10 mil curtidas, 15 mil comentários e 9 mil compartilhamentos.

Foto: Reprodução/Facebook

“Eu já fiz vários tipos de trabalho, inclusive tatuagens íntimas, mas nunca imaginei que iria pegar um caso desse”, brincou Maurício, que já trabalha na área há 10 anos.

“A decisão de tatuar um pênis foi minha mesmo. Fiquei um mês pensando nessa tatuagem e então decidi fazer”, contou Rosineia, explicando que chegou a dar detalhes de como queria o desenho. O trabalho custou aproximadamente R$ 350,00.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você