Veja os destaques do domingo (27) na Copa Mackenzie Metropolitana

Só jogão no maior campeonato de futebol society intercolegial da história!

Por: Marielle Rojas | 27 agosto - 11:32 PM | comentários

Neste domingo (27), a Copa Mackenzie Metropolitana teve jogos incríveis valendo a classificação para a segunda fase do campeonato, na Arena Nacional de Fut7, na Barra Funda.

Na primeira partida do dia, a Escola Estadual Presidente Kennedy de Oliveira venceu o Colégio Visconde de Porto Seguro por 2 a 0 e assegurou a liderança do grupo 13, com 9 pontos. Apesar da derrota o Visconde também se classificou, com 4 pontos.

O Colégio Integrado Americano derrotou o Reino de Ensino IED por 2 a 0, mas apesar do resultado as duas equipes deixaram a competição.

Outro destaque foi a Escola Estadual Odila Leite dos Santos que ganhou da Escola Estadual Anhanguera por 3 a 2 e ficou em primeiro lugar do grupo 14, com 7 pontos. O Anhanguera ficou em segundo com 6 pontos.

Mais um jogão foi entre a Escola Estadual Professora Carmelinda Marques Pereira e a Escola Estadual Professor Alberto Levy. O Carmelinda fivou com a vitória, por 4 a 0, e garantiu sua classificação para a segunda fase, com 9 pontos. Já o Alberto Levy caiu para terceiro lugar, com 3 pontos, e deixará a competição.

Quer conferir todos os lances do campeonato? Então acesse o site da Copa Mackenzie Metropolitana e acompanhe o maior campeonato de futebol society de São Paulo!

Deixe seu comentário