Veja os destaques deste domingo (20) na Copa Mackenzie Metropolitana

O fim de semana pegou fogo na Copa Mackenzie Metropolitana!

Por: Marielle Rojas | 20 agosto - 11:10 PM | comentários

O domingo (20) na Copa Mackenzie Metropolitana foi marcado por fortes chuvas e jogos disputadíssimos.

Hoje saiu a maior goleada da história da competição! O Colégio Ser dominou toda a partida venceu do Colégio Futuro, por 17 a 0. Outro recorde foi o gol mais rápido da temporada. Em apenas três segundos, o Colégio EAG aproveitou uma falha da defesa e abriu o placar com Marcos Gonçalves. Apesar de ter saído na frente, a Escola Estadual Miguel de Cervantes y Saavedra venceu o EAG por 4 a 5.

Mais alguns jogos tiveram destaque, como a disputa entre Colégio Educacional Progresso e Centro Educacional Diadema para definir a primeira colocação do grupo. A partida foi acirrada e ficou no empate por 1 a 1, deixando o primeiro lugar para o o CED com 7 pontos, seguido do Progresso, com 5.

Além disso, Colégio Bandeirantes e Siqueira Cesar se enfrentaram, já pela terceira rodada. Apesar da partida disputada, quem levou a melhor foi o Bandeirantes que venceu por 4 a 2.

Quer conferir todos os lances do Campeonato? Então acesse o site Copa Mackenzie Metropolitana e acompanhe o maior campeonato de futebol society de São Paulo!

Deixe seu comentário