Vaza áudio polêmico de Anitta durante o “The Voice” e cantora é criticada

A cantora aparece dando opinião sobre a decisão de Carlinhos Brown

Por: Alefy Soares | 18 setembro - 3:48 PM | comentários

A convidada especial do “The Voice Brasil” na noite desta segunda-feira (17), Anitta, deu o que falar após um problema de áudio acabar vazando o momento em que a celebridade aconselha salvar os meninos, no programa, porque eles seriam “melhores” que a menina.

A galera não gostou muito da interferência da cantora e resolveram manifestar as opiniões no Twitter: “Acabou de vazar um áudio da Anitta dando opinião na decisão do Brown. Isso pode, produção?”, perguntou um internauta. “A Anitta dizendo “os meninos são melhores” credo, que deselegante”, reclamou outra. “Erica ficou desconfortável com Anitta mandando Brown escolher os meninos”, comentou mais uma.

Após separação, Anitta passa uma semana longe das redes sociais: “Fiquei meditando”

Confira os outros comentários:

Até o fechamento desta matéria, tanto Anitta quando a Globo não se pronunciaram sobre o áudio vazado.

Indireta de Anitta para o ex-marido?

Na noite desta segunda-feira (17), Anitta fez uma participação especial no programa “The Voice Brasil”. Porém, a cantora que é jurada do programa musical do México deu o que falar nas redes sociais.

A funkeira escolheu o hit “Against All Odds (Take a Look At Me Now)”, de Phil Collins, e muitos internautas apontaram uma suposta indireta ao ex-marido, Thiago Magalhães, de quem se separou recentemente.

Foto: Reprodução/ TV Globo

“Eu gostaria de te fazer olhar para trás, olhar para trás para me ver chorar, há tanto que eu preciso dizer para você, há tantas razões por que, você é o único que me conhecia de verdade”, diz um trecho da canção.

Confira a repercussão na web:

Deixe seu comentário