Val Marchiori responde mãe de Ludmilla e bate boca com apresentador em programa ao vivo

A socialite insinuou que Ludmilla inventou uma doença para cancelar sua agenda de shows

Por: João Paulo Soares | 15 maio - 09:24

Após insinuar que Ludmilla teria inventado uma doença para cancelar suas agenda de shows, Val Marchiori foi bastante atacada nas redes sociais e decidiu se pronunciar.

A socialite se desculpou com Silvana Oliveira, mãe da funkeira, mas acabou batendo boca com o apresentador Franklin David, do programa “Tricotando”, da RedeTV!.

Foto: Reprodução/Instagram

Mãe de Ludmilla se revolta com Val Marchiori após comentários maldosos: “Alguém tem que te parar”

“A sua filha é uma pessoa pública, mas não escolhi falar sobre ela. Era pauta do programa. Em momento nenhum disse que a doença dela era mentira. Na boa, eu não tenho nada contra a Ludmilla. Já pedi desculpas [a Silvana], eu tenho um bom coração e jamais desejaria mal a Ludmilla, não ofendi a moral dela”, disse Val.

Depois de sua declaração, Val Marchiori disse ter sido “atacada, humilhada e xingada” nas redes sociais e teve os filhos envolvidos na situação. “Fiquei muito chateada, sim”, afirmou ela.

Em outro momento do programa, a socialite bateu boca com Franklin David, que saiu em defesa de Ludmilla no Instagram. “Querido, você fala tanta coisa que não é. Não coloque palavras na minha boca. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. E precisa respeitar”, rebateu ela, irritada. Segundo informações, a briga entre eles teria continuado nos bastidores da atração.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você