Supostos funcionários fazem denúncia anônima relatando maus-tratos de Lívia Andrade no SBT

Silvio Santos teria feito a apresentadora ler a carta na frente da platéia de seu programa

Por: Alefy Soares | 13 dezembro - 5:09 PM | comentários

Mais um capítulo da briga entre Lívia Andrade e Mara Maravilha aconteceu na última gravação do “Programa do Silvio Santos”. O apresentador teria pego uma carta que foi escrita por alguns funcionários, do qual citam diversos maus-tratos de Lívia dentro do SBT.

Silvio Santos pegou o papel e entregou à apresentadora, pedindo que ela lesse em voz alta. Visivelmente surpresa e constrangida, Lívia começou a leitura. Na carta, era citado que a apresentadora do “Fofocalizando” dava “pitis” nos bastidores, além de maltratar todos ao seu redor quando não estava com o humor muito bom. Além disso, a carta dizia que ela não cumprimentava os funcionários e xingava a todos.

Livia Andrade divulga vídeo em que aparece decotada e recebe cantada inusitada

No final da leitura, Lívia leu: “Assinado: Mara Maravilha”, dando a entender que tudo fosse uma armação, mas a carta era uma denúncia anônima dos bastidores da emissora.  Ao final da gravação, Lívia Andrade teria ficado revoltada com a carta e chamou Silvio Santos para comparecer ao seu camarim para uma reunião.

Imagem: SBT

Procurada, a assessoria do SBT disse que não teve acesso às gravações para confirmar o ocorrido. O programa irá ao ar neste domingo (16).

O polêmico rodízio no SBT

Silvio Santos anunciou oficialmente que irá intercalar a bancada fixa do seu programa de domingo com a presença de Mara Maravilha e Maísa Silva. Segundo informações do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV, o rodízio acabou gerando um climão na emissora.

Lívia Andrade não teria gostado do novo esquema e, no dia em que seria substituída por Mara Maravilha, compareceu no SBT mesmo assim e, ao encontrar Silvio nos corredores, ouviu o dono do SBT afirmar que ela não entraria na gravação, e pediu respeito ao rodízio.

Imagem: SBT

Até o fechamento desta matéria, tanto Silvio quanto Lívia não se pronunciaram sobre o caso.

Deixe seu comentário