Durante programa ao vivo, Sonia Abrão detona Eduardo Costa: “Parece um homem das cavernas”

Apresentadora acusou o cantor de ser machista

Por: João Paulo Soares | 30 agosto - 1:32 PM | comentários

Durante o programa “A Tarde É Sua”, na quarta-feira (29), Sonia Abrão não poupou palavras e fez duras criticas ao cantor Eduardo Costa. A apresentadora ficou revoltada após assistir um vídeo em que o cantor sertanejo aparecia reclamando das roupas da namorada, a modelo Victória Villari.

No registro, o sertanejo dizia: “Essa é a roupa da mulher na academia. Não tem um pingo de vergonha na cara, essa filha da p****. Isso é roupa? Você tem que se comportar. Tem que ter vergonha na sua ‘fuça'”, disse ele.

Eduardo Costa rebate críticas após ofender namorada: “A mulher é minha, faço o que eu quiser”

Indignada, Sonia Abrão detonou o músico. “Eu estou estupefata. Vocês vão falar: ‘Foi só uma coisinha’, mas não é, gente. Sabe aquela gota que vai aumentando até o copo transbordar? Eu acho que é isso que acontece em matéria de gente grossa, que não se emenda nunca, que não entende o que é gentileza, educação. Eu até gosto como artista, mas como homem o comportamento deixa muito a desejar. Parece um troglodita, um homem das cavernas! É uma coisa que não dá para admitir. Não sabe namorar? Não sabe tratar uma mulher? Foi um ataque de grosseria e machismo”, declarou ela.

Usando as redes sociais, Eduardo Costa rebateu a apresentadora. “(…) Eu queria que você respeitasse as brincadeiras que eu faço com a minha mulher. Engraçado a Sonia vir colocar pessoas contra mim e meu trabalho. Que coisa horrível, você é uma mulher inteligente, uma mulher bacana. Eu torço para que Deus não pese a mão em você. O problema não é a Sonia Abrão falar, o problema é darmos credibilidade para ela. Queria dizer que sou seu fã, amo seu trabalho, que você é uma pessoa maravilhosa, mas verifique se suas informações estão corretas. Você joga tantas pessoas umas contra as outras, isso não está certo”, rebateu ele.

Deixe seu comentário