Repórter cai em pegadinha e come testículo de boi ao vivo no “Mais Você”

A produção fez Mari Palma acreditar que estava comendo coração de galinha

Por: Alefy Soares | 24 maio - 14:42

A repórter da Rede Globo, Mari Palma, acabou passando por um momento inusitado na manhã desta sexta-feira (24), durante o “Mais Você”. A produção do programa disse que ela iria comer coração de galinha, mas ao provar, revelaram que era um testículo de boi. Sim, é isso mesmo o que você leu.

“Oi? É real? Eu vou bater em vocês!”, disse a repórter à equipe do programa. “Eu tinha gostado, agora eu estou em dúvida. Deixa eu comer uma linguiça em cima”, continuou Mari.

  • 1/2 Imagem: Reprodução/TV Globo
  • 2/2 Imagem: Reprodução/TV Globo

“Vamos combinar que a cabeça pensa mais do que a boca? Claro que boca não pensa, mas você sente [o sabor]. Se comeu e gostou, e depois ficou sabendo que era testículo, por quê não gostou?”, questionou Ana Maria. “A continuidade ficou estranha. Comeu testículo e depois botou linguiça em cima? Ficou estranho”, completou Louro José.

Ana Maria Braga é “atacada” por abelhas ao vivo: “Uma luta aqui”

Durante o “Mais Você”, Ana Maria Braga acabou sofrendo um “ataque” de abelhas logo na abertura de seu programa. Enquanto falava sobre o café da manhã que iria tomar com a jornalista Carol Barcellos, várias abelhas começaram a rondar a apresentadora.

“Tenho uma visita hoje maravilhosa. A gente recebe visita o tempo inteiro. Essa se apaixonou por mim e é uma abelha. Essa realmente… Uma luta aqui”, disse ela, procurando espantar os insetos com as mãos.

Imagem: Reprodução/TV Globo

Nas redes sociais, os fãs brincaram com o momento: “Eu acordo e me deparo com a Ana Maria brigando com abelhas”, brincou uma. “Mais Você virou uma guerra contra abelhas”, apontou outra. “Coitada da Ana! Morrendo de medo de tomar uma picada”, disse uma terceira.

Deixe seu comentário