Repórter cai em pegadinha e come testículo de boi ao vivo no “Mais Você”

A produção fez Mari Palma acreditar que estava comendo coração de galinha

Por: Alefy Soares | 24 maio - 14:42

A repórter da Rede Globo, Mari Palma, acabou passando por um momento inusitado na manhã desta sexta-feira (24), durante o “Mais Você”. A produção do programa disse que ela iria comer coração de galinha, mas ao provar, revelaram que era um testículo de boi. Sim, é isso mesmo o que você leu.

“Oi? É real? Eu vou bater em vocês!”, disse a repórter à equipe do programa. “Eu tinha gostado, agora eu estou em dúvida. Deixa eu comer uma linguiça em cima”, continuou Mari.

  • 1/2 Imagem: Reprodução/TV Globo
  • 2/2 Imagem: Reprodução/TV Globo

“Vamos combinar que a cabeça pensa mais do que a boca? Claro que boca não pensa, mas você sente [o sabor]. Se comeu e gostou, e depois ficou sabendo que era testículo, por quê não gostou?”, questionou Ana Maria. “A continuidade ficou estranha. Comeu testículo e depois botou linguiça em cima? Ficou estranho”, completou Louro José.

Ana Maria Braga é “atacada” por abelhas ao vivo: “Uma luta aqui”

Durante o “Mais Você”, Ana Maria Braga acabou sofrendo um “ataque” de abelhas logo na abertura de seu programa. Enquanto falava sobre o café da manhã que iria tomar com a jornalista Carol Barcellos, várias abelhas começaram a rondar a apresentadora.

“Tenho uma visita hoje maravilhosa. A gente recebe visita o tempo inteiro. Essa se apaixonou por mim e é uma abelha. Essa realmente… Uma luta aqui”, disse ela, procurando espantar os insetos com as mãos.

Imagem: Reprodução/TV Globo

Nas redes sociais, os fãs brincaram com o momento: “Eu acordo e me deparo com a Ana Maria brigando com abelhas”, brincou uma. “Mais Você virou uma guerra contra abelhas”, apontou outra. “Coitada da Ana! Morrendo de medo de tomar uma picada”, disse uma terceira.