Rede TV parte pra cima de Tatá Werneck, apresentadora revida e caso na justiça pega fogo
Segundo informações do Notícias da TV, Tatá Werneck rebateu a Rede TV judicialmente, após ter sido processada por uma piada feita em 2020, durante a transmissão do Prêmio Multishow.
Na ocasião, Tatá havia afirmado que sua roupa tinha o preço da grade da emissora paulista e, por isso, a Rede TV exigiu uma indenização de R$50 mil reais.
“Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei [a roupa] no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus, gente, não quero que vocês reparem”, brincou Werneck na época.
Ver essa foto no Instagram
O que disse a defesa de Tatá Werneck?
Os advogados de defesa de Tatá Werneck rebateram as acusações de “causar danos morais à Rede TV” e argumentaram que a piada não foi discriminatória e, portanto, não deve receber uma punição.
Além disso, a equipe relembrou alguns programas da emissora que entravam em contradição com as reclamações, já que faziam piadas muito piores do que a fala de Tatá: Vale listar alguns dos absurdos praticados pelos integrantes do Pânico: ridicularizar deficientes físicos; humilhar anões, dando-lhes pancadas na cabeça; ofender homossexuais; invadir festas e comemorações para pôr os anfitriões e seus convidados em situações constrangedoras; erguer homens pelas suas cuecas com guindastes, despejar baratas em cima de transeuntes desavisados, etc”, diz o trecho do processo.
Saiba tudo que está rolando nos bastidores da TV:
+ VAZOU! Band se pronuncia sobre entrevista polêmica com morador de rua e verdade vem à tona
+ Contratada?! Viih Tube ganha vaga chocante na TV Globo, dá notícia e divide opiniões
+ Briga nos bastidores? Atraso do BBB 22 gera conflito, Globo cancela programa e viraliza