Power Couple: Reality começa com tapete vermelho e perrengue logo na primeira noite

Os casais entrarão no reality em um tapete vermelho

Por: Maria de Toledo Leite | 07 maio - 18:00

Os 13 casais que participarão do Power Couple Brasil 5 entram no confinamento nesta sexta-feira (7), com direito a tapete vermelho, mas terão que enfrentar um perrengue logo de cara. Uma das duplas terá que passar a noite em uma barraca instalada do lado de fora da mansão do programa, mas isso piora, porque a previsão do tempo para a madrugada é de 12ºC.

O diretor do núcleo de realities da Record, Rodrigo Carelli, afirmou que os participantes vão entrar na mansão daqui a pouco. Todos bem animados e ansiosos! Adriane Galisteu está se preparando para o primeiro contato com eles! Vai ser uma grande temporada”, publicou ele no Twitter.

Nas redes sociais, Carelli também soltou o spoiler sobre a dinâmica da barraca, que é tradição no reality show. “Ficar no quarto do perrengue ou dormir na sala não é o melhor para um casal na primeira semana do Power Couple Brasil. Mas imagina já começar a temporada dormindo fora da mansão, na temida barraca!”.

O Power Couple Brasil 5 estreia em 9 de maio, às 22h45, na Record. Este ano, a programação do reality este ano foi mudada completamente para não sofrer com a concorrência do público para a Globo, que voltará com o No Limite após um hiato de 12 anos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple: Adriana Bombom desabafa sobre saúde após sair do reality: “Programa tem todo ano”

Power Couple: Record cria “quarto do pânico” para punir casais que foram mal em provas

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você