Metropolitana FM

Power Couple Brasil volta com novidades e muita DR de casal

No próximo domingo (9), é a estreia da mais nova temporada do Power Couple Brasil, edição 5.

O programa sofreu uma pausa, devido a pandemia, mas volta com inúmeras novidades, incluindo a apresentação, que agora será feita de Adriane Galisteu.

Adriane Galisteu na divulgação de Power Couple Brasil; Foto: Reprodução

Anteriormente, as quatro edições passadas do programa foram apresentadas por Gugu, falecido no ano passado em acidente doméstico, nos EUA.

O programa Power Couple não é novidade. A escolha da apresentação por Adriane aconteceu ano passado, mas por conta da pandemia, a RecordTV decidiu se dedicar somente em A Fazenda, deixando de lado o programa de casais.

Adriane conta que o processo foi longo por conta da pandemia, mas que ela e os produtores sempre estiveram interessados na parceria: “Eu ia apresentar o Power Couple 5 antes da pandemia começar. Mas aí a gente parou a negociação porque chegou a pandemia e ficava inviável fazer esse programa, mas já pensando que o Power Couple viria sim nesse ano de 2021. Mas a gente nunca deixou de conversar, a gente nunca deixou de ter contato e eu nunca deixei de estar a frente desse comando.”

Já sobre a substituição de Gugu e ela garante que será impossível de se comparar: “Eu era muito amiga do Gugu, sinto muita falta dele. Eu não tenho nenhuma intenção de substituir o Gugu, até porque pra mim ele é absolutamente insubstituível. Eu tenho a intenção de encontrar o meu tom, de encontrar o meu caminho lá dentro.”

Novidades no Power Couple Brasil 5:

As regras básicas do reality não mudaram, mas os produtores prometeram algumas novidades: “A gente vai ter um segundo programa ao vivo e uma votação cara a cara, que agora eles vão votar para que um dos casais vá direto para a DR. A gente vai ter um casal que vai pelo ranking, um casal que vai pela prova de casais e um terceiro vai pela votação que acontece quarta-feira. E aí na quinta-feira, o público vai decidir, vai votar, em quem eles querem que fique e o menos votado é o casal que sai.”

Adriane ainda conta o que mudou das outras edições para cá: “Nas outras edições os casais votavam para o casal ficar na casa, agora os casais vão botar na DR. Eu vou estar acompanhando cada detalhe, eu não quero nem saber, vou contar tudo pra quem está assistindo.”

LEIA MAIS SOBRE POWER COUPLE BRASIL

Ex-Power Couple Brasil, Laura Keller, justifica término de casamento: “Presente em nada”

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi vencem o “Power Couple Brasil 4”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: