Power Couple Brasil: Tudo que rolou no Jogo da Discórdia do reality

Foram tretas, confissões e até crise de choro na dinâmica de domingo (23)

Por: Maria de Toledo Leite | 24 maio - 20:27

Na noite deste domingo (23), a Mansão Power pegou fogo com a dinâmica de discórdia proposta pela direção do Power Couple Brasil 5. O jogo acabou com qualquer harmonia da casa, rendeu uma briga feia entre Bruno Salomão e Filipe Duarte e levou Daniele Hypolito à uma crise de choro.

O objetivo da dinâmica era fazer com que os participantes opinassem sobre os casais que estão queimados com o público. Para isso, cada casal teve que pegar as fotos dos adversários para jogar em um tambor com fogo.

Deborah Albuquerque e Bruno começaram a rodada, por serem o casal Power da Semana, mas desviaram de conflitos e queimaram a foto de Li Martins e JP Mantovani. “Não gostaria de queimar Rod [Bala] e Márcia [Fellipe]. Estou tentando plantar uma semente da paz”, justificou a atriz. Depois disso, Li e JP retribuíram e queimaram a foto de Bruno e Deborah.

Seguindo o caminho contrario à paz, Márcia jogou a foto de Dynho e MC Mirella no fogo e explicou que não tem nada contra o cantor, reforçando a rivalidade com a funkeira. A cantora de forró também queimou Deborah e Bruno.

Geórgia Fröhlich também marcou presença e aproveitou a atividade para lamentar sua rejeição na casa. Chateada, a namorada e Thiago Bertoldo contou que vem tentando se aproximar de outros casais, mas que não teve sucesso. Ela também mencionou que ouviu elogios sobre o parceiro, enquanto seu nome foi esquecido. “Depois da primeira [votação], eu tentei muito me aproximar de muita gente, todo dia eu tentava me aproximar, mesmo sendo difícil para mim, eu tentava muito”, desabafou.

Depois da confissão, Carolina Santos pediu para falar e destacou que tentou se aproximar de Geórgia, mas se sentiu ignorada. Eu tento falar com você várias vezes, e você não consegue nem olhar no meu olho. Das vezes que eu tentei falar com você, você meio que me cortou”, reclamou.

Crise de choro

Já Daniele Hypolito nem conseguiu participar direito da atividade, já que chorou o tempo todo. A ginasta também afirmou que não apontaria nenhum nome para queimar, porque se dá bem com todos da casa. “Eu não tenho ninguém mesmo, eu não sei, eu me encontro numa situação que é muito chata, é muito ruim, a gente não tem problema com ninguém”, destacou.

Mas seu companheiro, Fábio Castro, facilitou o jogo e escolheu queimar a foto de Mari Matarazzo e Matheus Yurley. “Eu amo muito vocês, eu que tô queimando meu filme”, lamentou o dançarino.

Ao contrário dos participantes que não quiseram entrar em conflitos, Matheus destacou que não fugiria do jogo por medo de chatear alguém. “Por tudo que eu vi aqui, eu não jogaria em nenhum amigo meu. Aqui tá todo mundo junto, vai saindo um, vai saindo outro”, apontou.

Ele escolheu Deborah e Bruno, enquanto Mari ficou quieta. Pelo fato dos acontecimentos aqui na casa, pelo fato das brigas, pelo fato das discussões, pode ser que vocês estejam com o filme queimado. Eu poderia falar também que a Márcia está queimada, porque foi uma discussão de vocês”, justificou ele.

Talvez o momento mais tenso da dinâmica tenha sido a confusão protagonizada por Nina Cachoeira. Filipe, seu parceiro, escolheu queimar Bruno e Deborah, mas acabou criando um climão. “Eu temo que passe uma imagem lá para fora de um cara que você não é”, justificou ele, sobre barraco que rolou na última formação de D.R.

Porém Bruno ficou nervoso e levantou o tom: “Vocês não veem a parte boa, a gente é o casal que mais apostou desde o início, a gente é o casal que mais teve coragem até agora de jogar”. Sua esposa complementou: “A gente só tá levando queimada”.

Bruno se explicou e disse que o cometário não foi feito para ofender ninguém, mas sim proteger das consequências de certos atos. Mas Salomão não engoliu a desculpa: Vocês têm que pensar que vocês são caras influentes, toda vez que vocês fazem um julgamento de que a gente tá queimado, às vezes a gente nem tá e pode acabar ficando”.

MC Mirella foi chamada de “fria e calculista” por Márcia, mas não perdeu a postura e usou um tom menos agressivo para responder. “Eu fui chamada por ela de hipócrita do pi, de cobra, outras situações que ela acabou duvidando do meu sentimento com Deus”, desabafou a funkeira, que queimou a foto de Rod e Márcia.

Ela também pediu para os participantes pararem de falar sobre sua influência nas redes sociais. “Às vezes falar disso [sobre seguidores] parece que eu não preciso estar aqui, que eu não preciso desse prêmio. É uma coisa que magoa muito, porque se eu não precisasse, eu não estaria aqui, eu não teria parado minha vida lá fora para entrar aqui”, completou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: As mulheres precisam fazer reparos em casa na dinâmica do reality

Power Couple Brasil: Márcia Fellipe queima foto MC Mirella: “Fria e calculista”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: