Power Couple Brasil: Rod Bala admite que tem medo do reinado de MC Mirella no reality: “Estamos lascados”

Na segunda-feira (17), o participante confessou sua insegurança em relação à funkeira

Por: Maria de Toledo Leite | 18 maio - 16:10

Rod Bala está preocupado com o bom desempenho que MC Mirella e Dynho tiveram na última semana no Power Couple Brasil 5 e, ao cogitar que os adversários vençam outra prova, o dançarinho afirmou: “Nós estamos lascados”.

Nesta segunda-feira (17), na área externa da mansão do reality, o marido de Márcia Fellipe conversava com Thiago Bertoldo quando citou o nome da funkeira e admitiu seus sentimentos. “Se a Mirella pegar de novo o Casal Power, nós estamos lascados”, confessou ele.

No entanto, Thiago não opiniou sobre a rivalidade dos dois casais e fugiu de assunto. “Tô achando que vai ser uma prova de estratégia. Esses ‘bagulhos’ de a mulher guiar o cara”, sugeriu o namorado de Geórgia Fröhlich.

Logo na primeira prova do Power Couple, MC Mirella e Márcia já se declararam rivais e deixaram claro que não têm interesse em manter a paz no jogo. A funkeira e a cantora soltaram faíscas quando Márcia decidiu tirar os pontos de Mirella na prova que valia um carro.

Essa rivalidade apareceu em outros momentos. A MC levou Rod Bala e Márcia à zona de risco, quando decidiu salvar Li Martins e JP Mantovani na primeira D.R. do programa. A esposa de Dynho já até falou que quer ver Márcia fora do jogo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Márcia implica com MC Mirella e faz acusação sobre a participante

Power Couple Brasil: Deborah e Bruno se dão mal na prova do reality e acumulam o pior saldo entre os casais

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você