Power Couple Brasil: Reality estreia e primeira dinâmica já é de pegar fogo

Na primeira dinâmica, os casais já tiveram que votar em quem serão os heróis, vilões e protagonistas do reality

Por: Maria de Toledo Leite | 09 maio - 23:54

O Power Couple Brasil 5 teve sua estreia neste domingo (9) e já está pegando fogo com a primeira dinâmica imposta aos casais. Sob comando de Adriane Galisteu, ninguém ficará em cima do muro na prova que definiu as acomodações na Mansão Power.

A missão dos 13 casais foi votar em quem serão os heróis, vilões e figurantes ao longo da temporada do reality. Como era de se esperar, o clima ficou bem tenso entre os participantes.

Após a votação e o climão, o casal Renata Domínguez e Leandro Gléria se deu bem e ganhou mais votos como Heróis, recebendo o melhor quarto da mansão: a Suíte Power.

Dany e Fábio foram escolhidos como Figurantes e terão que passar a noite em uma barraca, instalada do lado de fora. O casal votado como Vilão foi Fernanda Medrada e Claytão, que ficarão com o Quarto Perrengue.

Mas a dinâmica não parou por aí. Os três casais puderam escolher uma dupla para revelar seus votos. Os Heróis pediram para Bibi e Pimpolho revelarem em quem votaram como herói, os Vilões escolheram Mari e Matheys para contarem em quem votaram como vilão e os Figurantes selecionaram Li Martins e JP.

Por sorte, o casal de Figurantes pôde trocar de quarto e escolheu passar a noite na Suíte Comédia, onde Márcia e Rod estavam.

O reality vai ao ar de segunda a sábado, às 22h45, na Record.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple: Adriana Bombom desabafa sobre saúde após sair do reality: “Programa tem todo ano”

Juliette solta a voz no Domingão do Faustão e aproveita para fazer revelações

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você