Power Couple Brasil: Prova esquenta a rivalidade na mansão e expõe segredos íntimos

A produção do reality não está de brincadeia! Confira a prova que esquentou o clima

Por: Maria de Toledo Leite | 10 maio - 18:38

Logo na primeira prova das Mulheres, a produção do Power Couple Brasil 5 mostrou que não está de brincadeira e esquentou o clima entre as participantes. Nesta segunda-feira (10), as treze confinadas precisaram expor segredos íntimos de pessoas amadas e passar a perna nelas mesmas, tudo para conseguir acumular dinheiro.

Na dinâmica, as mulheres tiveram que responder perguntas sobre seus companheiros, mas todas eram bastante íntimas. Dentre elas, as participantes tiveram que responder: “Que tipo de solteiro foi o seu marido?”, “Do que ele sente mais falta da vida de solteiro?” e “Ele já foi infiel em seus relacionamentos?”, mas não parou por aí.

A prova causou uma baita confusão entre MC Mirella e Márcia Fellipe. Isso porque, a cada acerto, as confinadas roubavam pontos das rivais, o que esquentou ainda mais a competitividade. Além disso, Deborah Albuquerque e Fernanda Medrado também trocaram farpas afiadas.

Todas as mulheres participaram da dinâmica, mas apenas sete delas venceram a disputa e conseguiram acumular a quantidade apostada pelo companheiro.

Até agora, seis casais já perderam dinheiro e estão mais próximos de enfrentarem a DR, como é chamado o paredão do reality.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Casais podem ser expulsos do Power Couple por gesticulações

Power Couple Brasil: Babi e Pimpolho dão trabalho para a produção ao gravarem cena falsa na cama

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você