Power Couple Brasil: Primeira D.R. do reality está formada! Veja quais os casais que poderão ser eliminados

Três casais terão que disputar uma prova e e correm risco de eliminação

Por: Maria de Toledo Leite | 13 maio - 17:17

A primeira D.R. do Power Couple Brasil 5 foi formada na noite desta quarta-feira (12), e os casais que correm risco de eliminação são: Márcia Fellipe e Rod Bala, Pimpolho e Bibi Paolillo, e Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich. Agora, as três duplas terão que disputar uma prova e o casal derrotado estará na berlinda na próxima semana.

A primeira dupla a entrar na zona de risco foi Pimpolho e Bibi Paolillo, depois de terem desistido da Prova dos Casais. A professora caiu quatro vezes e acabou saindo da dinâmica, o que fez com que eles fossem direto para a D.R.

Já Li Martins e JP Mantovani foram para a eliminação depois de se saírem muito mal na Prova dos Homens e na Prova das Mulheres e ficarem com o sald o zerado após uma sequência de apostas erradas, principalmente por parte de Li. A ex-Rouge apostou todas as fichas no marido, mas JP acabou errando quase todas as perguntas que respondeu.

E por fim, Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich. Todos os 13 casais tiveram que votar abertamente na sala, causando um climão entre os participantes. O terceiro casal na D.R. empatou com Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, e MC Mirella e Dynho Alves tiveram que escolher o que aconteceria, por serem o Casal Power. Tenso!

Mas o suspense não parou por aí, a funkeira e o youtuber puderam mudar os rumos do jogo e optaram por trocar Li e JP Mantovani por Márcia Fellipe e Rod Bala na zona de risco.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Nina desconfia de Geórgia e diz que ela “não quer se indispor”

Power Couple Brasil: Deborah faz plano para votar e se defender de Rod Bala no reality

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você