Power Couple Brasil: Para “punir” os marombeiros, Record tira a academia na mansão do reality

Agora o espaço interno é ocupado pela Barraca do Power Couple

Por: Maria de Toledo Leite | 12 maio - 19:32

A Record decidiu tirar temporariamente a academia das instalações do Power Couple Brasil 5 e os casais marombeiros já estão sofrendo. A emissora fez isso para poder armar uma barraca na área externa da mansão, o pior cômodo do lugar, onde um dos casais tem que ficar ao longo da semana.

Para a feliciade dos participantes que estão reclamando sobre a falta de equipamentos, a previsão é que a academia volte para o confinamento na próxima semana, assim que um dos casais for eliminado do jogo.

No entanto, os casais ainda não sabem que a barraca sairá e dará espaço para a academia e acham que a instalação mais desconfortável da mansão ainda estará disponível para alguma dupla ao longo do jogo.

A quinta temporada do reality show tem 13 casais disputando o prêmio de R$ 1 milhão. Mas a estrutura armada comporta apenas 11 casais em ambientes privados, incluindo a barraca. Por causa disso dois casais, Filipe Duarte e Nina Cachoeira, e Mirela Janis e Yugnir Ângelo, foram obrigados a ficar na sala de maneira improvisada para poderem dormir.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Deborah já acumulou R$ 100 mil na conta e tem medo de inveja dos outros casais

Power Couple Brasil: MC Mirella se irrita com Dynho após prova: “Você não pensa?”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você