Power Couple Brasil: Nina desconfia de Geórgia e diz que ela “não quer se indispor”

Nesta quarta-feira (12), Nina Cachoeira analisou o estilo de jogo de Geórgia Fröhlich

Por: Maria de Toledo Leite | 13 maio - 16:19

Na noite desta quarta-feira (12), antes da formaçao da D.R no Power Couple Brasil, os participantes estavam atentos e um climão reinava na mansão do reality. Nina Cachoeira estava ligada no jogo e disse que não tinha medo de atacar Geórgia Fröhlich se fosse necessário. “Ela não quer se indispor com outras pessoas”, apontou a influenciadora.

Enquanto conversava com Mácia Fellipe, Nina ainda confessou que pensava que ela e o marido estavam na mira da atriz. “Acho que a Geórgia pode até vir na gente, em mim e no Filipe”, opinou a loira.

A influencer continuou: “Na Prova das Mulheres, [ela votou em mim] duas ou três vezes. Eu acho que ela não quer se indispor com outras pessoas, eu acho, não sei. Mas, se ela vier em mim, aí eu devolvo [o voto]”.

No entanto, Nina destacou que não tinha a intenção de votar em Geórgia, principalmente porque a competidora havia passado mal durante uma prova. “Eu não tô querendo ir nela porque ela passou mal ontem e eu vi, eu fiquei com muita dó. Entrei em desespero”, explicou ela.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Deborah já acumulou R$ 100 mil na conta e tem medo de inveja dos outros casais

Power Couple Brasil: MC Mirella se irrita com Dynho após prova: “Você não pensa?”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você