Power Couple Brasil: Mirela Janis e Yugnir Ângelo vencem a primeira prova do reality show

O programa teve sua estreia neste domingo (9)

Por: Maria de Toledo Leite | 10 maio - 16:45

Logo na estreia do Power Couple Brasil 5, neste domingo (9), o casal Mirela Janis e Yugnir Ângelo venceu a primeira prova do reality, que tinha como prêmio um carro zero. O primeiro episódio começou já quente, com uma dinâmica que gerou um climão entre os participantes.

Mas a prova que premiou um carro para Janis e Ângelo foi outra. Assim que ela começou, Adriane Galisteu, a apresentadora, pediu que os 13 casais escolhessem cartas numeradas e, sem saber, os três casais que tiraram os maiores números foram enviados para a segunda etapa.

MC Mirella e Dynho Alves pegaram a carta mais alta, o número 13, e tiveram que eliminar um casal, que acabou sendo Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo. Daniele Hypólito e Fábio Castro foram os segundos colocados, com a carta 12, e eliminaram Pimpolho e Bibi Paolillo. O terceiro casal, que tirou o número 11, foi Renata Dominguez e Leandro Gléria. Esses dois escolheram tirar Li Martins e JP Mantovani da dinâmica.

Já na segunda fase da prova, os competidores entregaram cartas aos adversários, e essas cartas valiam pontos negativos. Ou seja, com 27 pontos, Fernanda Medrado e Claytão foram eliminados da atividade e perderam a chance de vencer o carro.

A prova continuou e, na última etapa, Márcia Fellipe e Rod Bala foram contra Mirela e Yugnir, que sortearam o número 10 e saíram com um carro novinho.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Mirela Janis mostra look usado na estreia de Power Couple 5 e fãs vão à loucura: “Poderosa”

Power Couple: Reality começa com tapete vermelho e perrengue logo na primeira noite

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você