Power Couple Brasil: Mirela e Medrado confessam sobre participantes terem medo de MC Mirella

As duas participantes contaram que algumas pessoas na mansão estão com medo da fama da funkeira

Por: Maria de Toledo Leite | 11 maio - 18:22

No Power Couple Brasil 5, Mirela Janis e Fernanda Medrado admitiram que alguns participantes se sentem intimidados pela fama de MC Mirella. Nesta terça-feira (11), as confinadas contaram que seus rivais estão preocupados com o número de seguidores da funkeira em redes sociais, o que representaria a força da artista em uma futura D.R, o “paredão” do programa.

A ex-De Férias com o Ex falou: “Uma coisa que você falou e percebi: tem gente que tem medo da Mirella porque ela tem muitos seguidores, cheguei a ouvir também”, o que levou a cantora a questionar: “Opa, da própria pessoa, né?”. Nenhuma delas revelou a identidade do participante.

Além disso, a namorada de Yugnir Ângelo também disse que escutou comentários de outra pessoa sobre o temor dos fãs da participante de A Fazenda 12. “Você tá vendo, não é só eu”, admitiu Fernanda, e o empresário concordou com a colega de confinamento.

“Gente, tenho meus medos aqui dentro. Estou fazendo merda. Graças a Deus, estou fazendo no começo, para não errar depois, entendeu? Penso assim, mas imagina se, no jogo inteiro, você só faz merda. Aí você aprende só no final, não dá para recuperar. Não quero ir nela [MC Mirella] realmente. Não é por medo. Gosto dela, acabei me dando bem com ela, por enquanto”, confessou a esposa de Claytão.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Mirela Janis, do Power Couple, esbanja boa forma de biquíni e fãs elogiam: “Fiquei sem ar”

Roteiro de atuação no Power Couple Brasil impressiona a web e vira alvo de piadas: “Atuando super mal”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você