Power Couple Brasil: Medrado reclama de rejeição e diz que não fica “babando ovo”

A participante diz que tem se sentido excluída por outros participantes do reality

Por: Maria de Toledo Leite | 17 maio - 17:35

No domingo (16), Fernanda Medrado reclamou sobre a postura de MC Mirella, Mari Matarazzo e Mirela Janis no Power Couple Brasil 5. Durante o programa, a rapper confessou que tem se sentido rejeitada pelas participantes. “Não fico babando ovo”, soltou ela enquanto desabafava sobre a dificuldade de relacionamento com as rivais.

Na área externa da mansão do reality, Medrado se abriu com Mirela e contou sobre como se sentia. “Você se sente deslocada porque no começo eu estava [ficando] muito com vocês. Eu estou falando no seu olho que eu não sinto isso só delas, eu estou incluindo você”, confessou a rapper.

Mirela se colocou e destacou que, na maioria das vezes, é ela quem tenta se aproximar das participantes, mesmo que não seja convidada. Mas Medrado rebateu o comentário e disse que não se sente confortável em lugares que não é convidada: “Eu não quero incomodar. Eu gosto delas, real”.

A rapper continuou: “Eu me identifiquei muito com o jeito da Mirella, só que eu não posso estar onde eu não sou convidada”. A ex-MTV pareceu entender o ponto da adversária: “Da minha parte eu entendi, não vou deixar isso acontecer”.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Casal do Power Couple tem noite agitada e toma bronca por barulhos inusitados: “Shiu!”

Power Couple Brasil: Medrado e Mari Matarazzo conversam depois de treta e se resolvem

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você