Power Couple Brasil: Medrado promete atacar Deborah no reality: “Vou falar no ao vivo”

Fernanda Medrado prometeu meter a real com Deborah

Por: Maria de Toledo Leite | 17 maio - 18:55

Na madrugada desta segunda-feira (7), Fernanda Medrado se revoltou enquanto conversava com seu marido, Claytão, e prometeu falar tudo o que pensa sobre Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5. “Vou falar no [programa] ao vivo”, afirmou ela.

Antes de ir dormir, Claytão deu um conselho para a companheira e disse para ela não sair falando que não gosta de outros participantes do reality. “Você fica falando muito que não gosta do Matheus [Yurley], eu fico com medo de você ficar falando que não gosta de alguém”, apontou ele, o que sugeriu que ele tem medo da opinião dos telespectadores.

Mas esse comentário deixou a rapper irritada: “Você me perdoa, pode ficar bravo, não pisca para mim como você fez agora. Eu nunca falei que eu não gosto dele”, rebateu ela. Claytão jogou o nome de Deborah no assunto, dizendo que a mulher tem mania de falar que não gosta da atriz. “Tá muito cedo [para ficar falando]”, opinou o DJ.

“Cedo?”, disse Medrado. “Ela fica berrando o meu nome, e eu tenho que gostar dela?”, justificou a rapper. O marido tentou arrumar a situação: “Espera aí, Fernanda! Você tá certa. Eu tô falando assim: às vezes o público dela é muito grandão. O pessoal tá vendo lá fora”. “Então o público dela vai ver o que ela faz aqui”, respondeu a rapper. “Isso o que eu tô falando para você. Deixa, ela vai se afundar sozinha”, aconselhou ele.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Bruno e Filipe se desentendem e o clima esquenta: “Você fez suas escolhas”

Power Couple Brasil: Deborah perde a paciência com Mari e Matheus após dinâmica no reality

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você