Power Couple Brasil: Medrado e Claytão são os primeiros eliminados do reality

Fernanda Medrado marcou o programa com barracos e discussõe e foi eliminada nesta quinta-feira

Por: Maria de Toledo Leite | 21 maio - 16:32

Na noite de quinta-feira (20), o Power Couple Brasil deu tchau para o primeiro casal eliminado: Fernanda Medrado e Claytão. Pelo visto, os barracos armados por Medrado e suas falas sem filtro não agradaram o povo, e apenas 23,40% dos telespectatores quiseram os dois no reality.

A dupla disputava a permanência contra Márcia Fellipe e Rod Bala, e Pimpolho e Bibi Paolillo, que tiveram um percentual de votos maior. A cantora de forró recebeu 30,82%, e o integrante do Art Popular teve 45,78%. No Power Couple, assim como em A Fazenda, o público vota em quem ele quer que fique na mansão.

A rapper e o DJ saíram cedo do programa, e ainda tiveram que deixar R$ 95 mil como herança para os outros casais, quantia conquistada nas provas do reality. Os dois escolheram dar um bônus de R$ 5 mil para Daniele Hypolito e Fábio Castro e obrigaram Deborah Albuquerque e Bruno Salomão a apostarem todo o valor em caixa na próxima prova.

Durante o programa ao vivo, Medrado assumiu que sua relação com Claytão não fluiu da melhor maneira no confinamento. “O que faltou entre nós não foi o jogo, não foi a prova, não foi ninguém que está lá dentro, foi a nossa conexão”, confessou ela.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Depois de briga, Medrado se arrepende de chamar o marido de “burro”

Power Couple Brasil: produção vai avaliar uma possível agressão

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: