Power Couple Brasil: Medrado discute com Deborah e usa Mirella para fazer provocaçõesa

A rapper debochou de Deborah durante o programa

Por: Maria de Toledo Leite | 12 maio - 17:02

Na manhã desta quarta-feira (12), Fernanda Medrado voltou a implicar com Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5 e ainda se aproveirou de MC Mirella para fazer provocações. Na mansão do reality, a rapper questionou o fato de a atriz se dizer fã da funkeira. “Canta uma música dela, então”, desafiou ela.

Medrado e Mari Matarazzo conversavam sobre votos, quando a rapper afirmou que estava em dúvida se votaria na mulher de Bruno Salomão ou em Geórgia Fröhlich. “A Deborah por enquanto está em paz comigo, acho que vou na outra. Mas se ela [Deborah] votar primeiro e vier em mim, eu vou nela”, declarou.

Mari se adiantou e afirmou que ainda não decidiu em quem votará, mas que também pensa em ir em Fröhlich. Medrado então falou sobre a rivalidade com MC Mirella: “Você viu que está todo mundo com medo de ir para a D.R. com a Mirella, né? Por causa de seguidor”, e continuou dizendo que Deborah havia se declarado fã da funkeira.

“Quero ver cantar uma música”, provocou ela. “Sério! Se tocar uma música aqui da Mirella, ela nem vai reconhecer. Mas se ela cantar três frases de três músicas diferentes, aí eu respeito. Cozinho para ela durante uma semana”, prometeu a rapper. “Falar que é fã é fácil”, complementou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Climão! Medrado confessa que Claytão chamou a ex para escolher o nome do filho

Power Couple Brasil: Mirela e Medrado confessam sobre participantes terem medo de MC Mirella

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você