Power Couple Brasil: Medrado chora após prova: “Pelo menos saio e não perco o cachê “

Após Prova dos Casais, a cantora desabou e fez reclamações

Por: Maria de Toledo Leite | 18 maio - 17:27

Nesta terça-feira (18), depois da Prova dos Casais no Power Couple Brasil 5, Fernanda Medrado ficou revoltada com seu desempenho e chorou ao perceber que corre risco de enfrentar a D.R., que funciona como o paredão do reality.

Após a disputa, Medrado e seu marido foram para o camarim e a confusão começou: “Já era, mano”, comentou o DJ. A rapper logo se irritou e retrucou: “Ah, fodasse. Pelo menos saio e não perco cachê”. Isso porque, de acordo com o portal Notícias da TV, cada casal recebrá R$ 80 mil só pela participação no programa.

Os outros confinados foram ao socorro e MC Mirella tentou acalmar a colega, mas isso só deixou Medrado mais irritada. “Que calma, gente? Sei que estou na D.R. Vocês ficam falando calma, sei que vocês querem, mas não tem calma! O que tem o cacete?”, gritou a rapper.

Quando voltou para a Mansão Power, a cantora chorou ao compartilhar o resultado da dinâmica com os outros casais ali presentes e foi consolada por Deborah Albuquerque, Bruno Salomão e JP Mantovani, e Medrado explicou que tinha brigado com o marido.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Rod Bala admite que tem medo do reinado de MC Mirella no reality: “Estamos lascados”

Power Couple Brasil: Deborah e Bruno se dão mal na prova do reality e acumulam o pior saldo entre os casais

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você