Power Couple Brasil: Medrado ataca Deborah do lado de fora do reality: “Sonsa, insuportável, dissimulada”

Dentro do reality, Medrado e Deborah protagonizaram brigas e discussões, mas a rivalidade ultrapassou as paredes da Mansão Power

Por: Maria de Toledo Leite | 22 maio - 12:36

Fernanda Medrado foi eliminada do Power Couple Brasil 5, junto com seu marido, mas a rivalidade entre Deborah Albuquerque e a rapper ultrapassaram as paredes da Mansão Power. Fora do reality, Medrado já havia declarado sua animosidade em relação à ruiva, mas na sexta-feira (21), ela deixou isso ainda mais claro.

“Acho ela sonsa, irritante, insuportável, dissimulada. Só não está descontrolada porque o marido está lá, segurando ela, do jeito que pode, com as maiores forças”, confessou a cantora na Live dos Eliminados, e Claytão complementou: “Ele não está mais aguentando, não”. Medrado destacou que Bruno, o marido de Deborah, disse que pensa em deixar o reality.

No bate-papo com Lidi Lisboa e Dani Bavoso, a rapper também deu mais detalhes sobre sua rivalidade com a atriz e disse que o clima tenso começou nos primeiros minutos do confinamento, depois de uma brincadeira entre os casais. Segundo ela, Deborah reclamou sobre problemas com o ar-condicionado no hotel e Márcia Fellipe brincou com ela, o que levou Medrado a fazer um comentário divertido também: Aí falei: ‘Isso gente, então a Deborah vai ser a vilã’. Ela [Deborah]: “Ai meu Deus, por que você está falando isso? Sou tão boazinha'”.

O santo não bateu entre elas, mas Medrado não parou por aí. Debochada, a rapper também pontuou que, caso haja uma repescagem no programa, ela deseja voltar para o reality com um vestido igual ao que Deborah usou no primeiro episódio da atual temporada.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Fora do reality, Claytão afirma que o programa “reacenceu a chama” do relacionamento

Fora do Power Couple Brasil, Medrado tem apoio de Sabrina Sato para entrar no Ilha Record

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: