Power Couple Brasil: MC Mirella faz confissão sobre o jogo: “Não vou dar mole para niguém”

Funkeira deixou claro que está pronta para jogar

Por: Maria de Toledo Leite | 14 maio - 18:17

MC Mirella conquistou o título de Casal Power da semana no Power Couple Brasil 5 e já avisou que “não vai dar mole para ninguém” nas provas do reality. Nesta sexta-feira (14), enquato conversava com Mirela Janis e Mari Matarazzo, a funkeira reforçou a aliança com as confinadas e traçou planos para permanecer na disputa.

Muito determinada, a ex-Fazenda pontuou: “Parei para pensar, ainda bem que vocês falaram. Se a gente [não ganhar o Casal Power], vamos nos lascar. Vou fazer de tudo para ganhar o Power, vou dar o sangue, com sangue nos olhos, vou com tudo e, de verdade, não vou dar mole para ninguém nas provas, a não ser para vocês”.

As aliadas concordaram e Mari destacou que tem sido alvo de comentários dos outros participantes. Vi que, na primeira oportunidade que tiverem de me questionar ou falar alguma coisa, eles vão vir em mim. Não sei se, na visão deles, sou fraca ou forte. Só sei que vou com tudo, para cima!”, disse ela.

No papo, a funkeira ainda falou que, caso nenhuma delas conquiste a imunidade da liderança, um casal do trio será indicado para a D.R. pelos rivais, que já sacaram o jogo delas. “O Rod pegou a visão, ele falou que somos um grupinho”, apontou Mari. “Tô falando, não é questão de grupinho. Temos a mesma idade, trabalhamos com a internet”, respondeu a MC.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Quem é Márcia Fellipe? Saiba mais sobre a cantora sem papas na língua

Power Couple Brasil: Mari e Medrado se cutucam e causam um climão no reality

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você