Power Couple Brasil: Matheus ameaça sair do reality depois de confessar que sua paixão por Mari diminuiu

Matheus Yurley e Mari Matarazzo parecem passar por um momento complicado no relacionamento

Por: Maria de Toledo Leite | 18 maio - 17:14

Depois de brigar com Mari Matarazzo por causa da resposta que a companheira escolheu na Prova das Mulheres, nesta segunda-feira (18), Matheus Yurley ameaçou desistir do Power Couple Brasil 5. O influenciador confessou que a paixão por Mari já não é a mesma.

Depois de ouvir que o marido tinha escolhido a opção “a paixão diminuiu”, a blogueira lamentou que o companheiro se sinta desse jeito sobre o relacionamento dos dois. “Onde que um cara vai falar que a paixão diminiu? Um imbecil desses”, explodiu Mari para as outras participantes.

Na cabine de depoimentos, Mari falou sobre sua decepção com Matheus e acabou chorando. “[Fiquei mal] Foi pela resposta mesmo, na hora eu fiquei: ‘Como assim?'”, desabafou ela. Enquanto isso, o marido se irritou e foi para a despensa. “Eu vou desistir”, disse ele. MC Mirella tentou aconselhar o adversário, pedindo que se acalmasse.

Mais tarde, o casal teve uma conversa no quarto e, ainda abalada, Mari refletiu sobre sua participação no reality. “Não sei nem se eu quero continuar aqui”, confessou ela para o companheiro. Os dois fizeram as pazes, mas antes Matheus falou sobre a confusão: “Não respondi isso por mal”, lamentou ele.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Medrado chora após prova: “Pelo menos saio e não perco o cachê“

Diretor do Power Couple revela casal animadinho e choca a web: “Expondo a intimidade deles”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você