Power Couple Brasil: Mari e Medrado se cutucam e causam um climão no reality

Na madrugada desta sexta-feira, as coisas esquentaram na mansão do Power Couple Brasil

Por: Maria de Toledo Leite | 14 maio - 17:20

Durante a madrugada desta sexta-feira (14), Fernanda Medrado e Mari Matarazzo soltaram faíscas no Power Couple Brasil 5. As duas tentaram resolver uma briga que havia acontecido mais cedo, mas acabaram piorando a situação ainda mais e causando um climão na casa.

Mari não gostou de uma pergunta que Medrado havia feito para ela na frente de outros participantes, foi se explicar e disse que poderia ter sido chamada de canto. “Você me questionou, ficou parecendo que eu fui falsa com você”, explicou ela.

“Olhando no seu olho, eu peço desculpas. Se eu tivesse estressada, ia perguntar: ‘Por que você não me chamou de canto então’, para falar isso. Falou na frente dela”, provocou Fernanda, se referindo a Li Martins.

“Mas então, foi a mesma coisa que eu senti de tarde”, se explicou Mari. “E aí você vem e faz a mesma coisa. Não que eu não goste dela, ela é uma das pessoas que eu mais idolatro aqui dentro”, confessou a rapper, ainda sobre Li, que tentou intervir no papo.

Mari então se irritou mais: “Então, me desculpa. Não estou sendo irônica. Eu posso ser puta, piranha, vagabunda, prostituta, tudo… menos falsa”. “Você acha que eu te achei falsa?”, perguntou Medrado. O que provocou uma resposta amarga de Mariana: “Você me questionou. Eu não sei se você acha, não entendi seu jogo ainda”.

“Ah, tá. Agora entendi”, disse Medrado, aumentando o tom e dizendo que até aquele momento, só tinha elogios para Mari. “É verdade, você falou para mim”, confirmou a ex-Rouge. A discussão continuou, até que Fernanda se levantou e deixou a influenciadora falando sozinha.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Clima esquenta na casa e Li Martins acusa Márcia Fellipe de agressão

Power Couple Brasil: Bibi e Pimpolho vão mal na prova de repescagem e continuam na D.R. do reality

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você