Power Couple Brasil: Márcia ultrapassa Deborah e se emociona com a recompensa

Emoções rolaram soltas na Mansão Power depois que a cantora ultrapassou a rival

Por: Maria de Toledo Leite | 25 maio - 18:24

No Power Couple Brasil 5, Márcia Fellipe e Deborah Albuquerque são rivais declaradas, o que só aumentou a emoção depois que a cantora de forró ultrapassou a ruiva na Prova dos Casais. Nesta terça-feira (25), ao lado de Rod Bala, seu marido, Márcia venceu a principal disputa e conquistou o título de Casal Power, que vem junto com imunidade para a próxima D.R.

Na última semana, as duas causaram um barraco ao vivo e continuaram trocando comentários na casa. Porém, com sua vitória, Márcia tirou o lugar de Deborah na Suíte Power, passa a ter poderes que mudam a dinâmica de votação lá dentro e acumula mais R$ 20 mil no prêmio.

Filipe Duarta e Nina Cachoeira desistiram da prova e foram indicados para a zona de risco. Além disso, MC Mirella e Dynho alvez empataram com Pimpolho e Bibi Paolillo, os dois casais com o pior saldo da semana. No entando, como a funkeira e o dançarino têm o menos saldo acumulado, eles foram mandados para a votação do público.

Por causa da dinâmica do reality, os participantes da D.R. serão definidos no programa ao vivo desta quarta (26), que também exibirá a dinâmica da Prova dos Casais.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Deborah faz aposta perigosa no jogo e assusta o marido: “Quase desmaiei”

Power Couple Brasil: MC Mirella senta no chão, chorando por causa do reality

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: