Power Couple Brasil: Márcia percebe complô e faz barraco na mansão com Bruno e Deborah

O caos reinou e Márcia Fellipe armou um barraco com Deborah e Bruno

Por: Maria de Toledo Leite | 13 maio - 19:42

Nesta quinta-feira (13), o clima pegou fogo na mansão do Power Couple Brasil 5. Após concluir que havia um complô contra ela, Márcia Fellipe se alterou e acusou Deborah Albuquerque, Bruno Salomão, Li Martins e JP Mantovani de tramarem contra ela e a favor de MC Mirella.

O barraco começou quando JP falou que Márcia era fria, mas que isso não era algo ruim. “Eu sou isso aqui, sou paciente, tento ser calma”, disse a cantora. Ela logo partiu para revidar: “Vocês são frios e calculistas, muito mais do que eu e meu esposo”, o que deixou o modelo irritado.

A cantora tinha mais para dizer: “Eu não fiquei aqui chamando o pessoal para fazer manipulação, não”. JP não ficou quieto e questionou: “Quem fez isso?”. “Eles têm uma amizade de dez anos”, disse Márcia.

Ela continuou: “Isso não é afinidade, isso é jogo. E agora estou passando para a casa toda como vocês vão agir, vão querer pegar as pessoas mais influenciáveis”. Mas foi aí que Deborah interferiu na discussão. “Não dá palco para ela”, orientou a esposa de Bruno Salomão. Márcia então se alterou de vez: “Quem quer palco é você, que parece um pavão desde que entrou nessa casa”.

Márcia apontou dedos: “Eles vão pegar todo mundo, já pegaram Mirella e Dynho, vão pegar o Matheus, a Renata, porque isso aqui é um jogo. Quem eles conseguirem manipular para eles se darem bem, porque eles estão atrás do R$ 1 milhão, isso aqui é um jogo”.

A discussão continuou, com acusações vindas dos dois lados e acabou envolvendo os maridos também.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Power Couple Brasil: Quem é Fernanda Medrado? Saiba mais sobre a agente do caos na mansão do reality

Power Couple Brasil: Bibi se irrita com comentário de Fábio e dá um toque: “Cuidado com as palavras”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você